Cinema em Casa : Barbie e as Agentes Secretas

3

  Oi dolls, esse é o primeiro post do novo quadro do blog , Cinema em Casa , onde eu indico um filme para vocês assistirem ai nas suas casas, e é claro que não poderia ser outro , se não da nossa querida Barbie né, então bora conferir?

    Sinopse:Barbie e suas melhores amigas Teresa e Renee se transformam de atletas em agentes secretas, nesta empolgante aventura cheia de ação! Quando suas incríveis habilidades de ginástica chamam a atenção de uma agência de espionagem ultrassecreta, as garotas logo são convocadas para investigar um roubo de pedras preciosas e perseguir a gatuna responsável. Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces totalmente na moda e fofos bichinhos-robôs, será que elas vão conseguir provar que, com inteligência e trabalho de equipe, podem solucionar o caso? Essas garotas estão prontas para qualquer missão!

                            Para ver clique em  Assistir o Filme



Se gostarem deixem seu like e não se esqueça de se inscrever no blog e me seguir nas redes sociais Facebook, Instagram @barbiestylebr12, bjs e até mais !


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o DVD é muito bom

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o DVD é muito bom

Babi Sah ~☆ disse... [Responder Comentário]

Ainda não assisti a este filme, assistirei em breve e já sei onde procura-lo ^^ Seguindo aqui flor, visita? ~~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

Beijos || ♥♥♥ ||

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t